F 1x01 – Se Gritar Pega Ladrão… - Vai Que Cola - Todas as Temporadas, Episódios Online para assistir pelo computador e celular.

1x01 – Se Gritar Pega Ladrão…

16 Comentários

Após se meter em uma falcatrua, o malandro Valdomiro (Paulo Gustavo) vai morar em uma pensão localizada no subúrbio carioca, tentando fugir da Polícia Federal. A trabalhadora Dona Jô (Catarina Abdala), dona da pensão, o recebe como hóspede e vê que nele existe um bom coração.
Enquanto tenta reescrever sua história por linhas tortas, Valdo tem que lidar com as provocações do criado insolente Ferdinando (Marcus Majella), do assédio da fogosa Terezinha (Cacau Protásio), das esquisitices do misterioso Wilson (Fernando Caruso) e das confusões do jovem triângulo amoroso formado por Jéssica (Samantha Schmutz), Máicol (Emiliano D’Avila) e Lacraia (Silvio Guindane).
Para gerar ainda mais confusão, chega à pensão a linda, alta e loira Velna (Fiorella Mattheis), que se passa por uma gringa e deixa os homens enlouquecidos.


 

16 comentários:

  1. Não está dando para ver não tem video

    ResponderExcluir
  2. muito bom to assistindo aqui de boa recomendo qualidade ta ótima

    ResponderExcluir
  3. Boa noite não estou conseguindo abrir o vídeo só aparece a propaganda

    ResponderExcluir
  4. Não consigo ver o vídeo, ele fica travando toda hora

    ResponderExcluir
  5. Todos os vídeos estão travando muito, passa 2 no máximo 5 segundos e trava, não é minha internet, é somente neste site, será algum problema interno ou sobrecarga de vídeos no site? Se conseguisse melhorar isso agradeceríamos, obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente só fica carregando e qnd para só aparece a tela preta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...